Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO DIVINO PRANTO



"Senhora, coloco-me diante de ti em atitude de oração, sei que Tu me ouves, Tu me penetras, Tu me vês. Sei que estou em Ti e que Tua Força está em mim. Olha para mim marcado pela enfermidade. Tu sabes Senhora o quanto me custa sofrer. Sei que Tu não Te alegras com o sofrimento de teus filhos.Dá-me, Senhora, força e coragem para vencer os momentos de desespero e cansaço. Torna-me paciente e compreensivo, símples e modesto. Neste momento, eu te ofereço todas as minhas preocupações, agústias e sofrimentos, para que eu seja mais digno de Ti. Aceita, Senhora, que eu una meus sofrimentos aos de Jesus, que por amor aos homens, deu sua vida no alto na cruz. Amém."

Esta oração foi ditada pela Irmã Elizabeth Redaele, irmã de caridade, que teve a honra de receber Nossa querida Mãe em seu leito durante uma grave doença que a acometeu tirando-lhe até sua visão.
Desenganada pelos médicos, Irmã Elizabeth teve uma visão de Nossa Senhora carregando o menino Jesus em seus braços, que chorava, sua mensagem baseia-se fundamentalmente no seguinte frase ditada pela Virgem:

"O Menino chora porque não é bastante AMADO, PROCURADO, DESEJADO, também pelas pessoas que Lhe são consagradas. Reza, Confia e Espera"

Nenhum comentário: