Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

sábado, 13 de setembro de 2008

Cinco primeiros sábados de desagravo ao Imaculado Coração de Maria


No dia 10 dez 1925, a Santíssima Vurgem apareceu a Irmã Lúcia, tendo ao lado o Menino Jesus sobre uma nuvem luminosa. Pondo-lhe uma das mãos no ombro. mostrou-lhe um Coração rodeado de espinhos na outra mão. O Menino JESUS, apontando para o Coração, exortou à vidente com as seguintes palavras:

" Tem pena do Coração de tua Santíssima Mãe, que está coberto de espinhos que os homens ingratos a todo momento Lhe cravam, sem haver quem faça um ato de reparação para os tirar."

A Santíssima Virgem acrescentou: "Olha minha filha, o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de me consolar e dize que:

Todos aqueles que durante 5 (cinco) meses seguidos no 1º (primeiro) sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem 1(um) terço e Me fizerem 15 (quinze) minutos de companhia meditando os 15 mistérios do Rosário, com a finalidade de Me desagravar, Eu prometo assisti-los, na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas."

(Memórias da Irmã Lúcia - Apêndice I - página 168)


Nenhum comentário: