Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Oração Poderosa a Nossa Senhora Aparecida

Oração a Nossa Senhora Aparecida

Ó Maria Santíssima que em Vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número de Vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de Vossa misericórdia, prostrado aos Vossos pés, consagro-Vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.
Consagro-Vos minha língua para que sempre Vos louve e propague Vossa devoção.
Consagro-Vos meu coração, para que, depois de DEUS, Vos ame sobre todas as coisas.
Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de Vossos filhos e filhas.
Acolhei-me debaixo de Vossa proteção.
Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais, e sobretudo, na hora de minha morte.
Abençoai-me, ó Mãe celestial e com Vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza. afim de que, servindo-Vos fielmente nesta vida, possa louvar-Vos, amar-Vos e dar-Vos graças no céu, por toda eternidade. Assim seja!

Observação: aconselha-se que se ande com uma cópia no bolso, bolsa, pois será uma grande e infalível proteção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa senhora Aparecida, nossa senhora de nazaré, estes inúmeros nomes só fazem as pessoas confusas.

Conheço pessoas que acham que não são a mesma santa.

Att

Osmar

bazarnina@gmail.com