Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O último selo - Fim dos tempos - parte 1

O último selo


Por um destes caminhos incríveis que somente a misericórdia e o amor de Deus pode explicar, quando quer usar de suas criaturas, noutro dia eu estava rezando em nossa capela, quando vi diante de meus olhos, uma pessoa, sentada e trajando batina negra. No seu colo estava uma pasta de plástico transparente – talvez para assim eu visse dentro – e duas mãos ágeis, com certa força e rapidez rompiam seu lacre.

E a voz me disse: 3º segredo de Fátima! Dentro da pasta vi que tinha um maço de folhas de papel de caderno, escritas a mão. Foi o que vi. A resposta que tive disso foi: O último selo - a trombeta, e o Segredo de Fátima tratam do mesmo assunto! É quase hora de deslacrá-lo! Amém? Na verdade já falamos sobre este assunto, e creio que não seria necessário escrever mais.

Mas em atenção aos sempre novos leitores que chegam diariamente, vamos mais uma vez meditar juntos nos textos do Apocalipse que tratam deste assunto, nos capítulos 8, 9, 10 e 11. Claro que tudo isso é ainda muito confuso e complicado, porém não devemos ficar inertes sem rezar, sem meditar e sem pedir ao divino Espírito Santo que nos instrua.

Está dito em Apocalipse 8, 1: Quando, enfim, abriu o sétimo selo, fez-se silêncio no céu cerca de meia hora. Sempre, todas as vezes em que leio este versículo me arrepio. Penso que esta meia hora pode ser traduzida em meio ano, do nosso tempo, durante o qual de certa forma o Céu permanecerá em silêncio, sem muitas mensagens, apenas com pequenos avisos e recados aos confidentes e profetas atuais, isso em todo mundo. Será um tempo de ajustes para o mundo e de escolhas para os homens. Durante eles se irá preparar o palco para os grandes acontecimentos finais. Meus amigos, neste meio ano eu penso que se definirão entre os homens os dois lados da batalha. Aqueles que ficarão com Deus e os que se aliarão a satanás... por um tempo! A mensagem em Linha Vermelha que coloquei hoje no site parece ter algo a ver com este tempo. Horrível tempo!

Seguindo... 8, 2 Eu vi os sete Anjos que assistem diante de Deus. Foram-lhes dadas sete trombetas.
3 Adiantou-se outro anjo e pôs-se junto ao altar, com um turíbulo de ouro na mão. Foram-lhe dados muitos perfumes, para que os oferecesse com as orações de todos os santos no altar de ouro, que está adiante do trono.
4 A fumaça dos perfumes subiu da mão do anjo com as orações dos santos, diante de Deus. Será um tempo então de intensificar as orações, de preparar-nos para o grande embate final. Cada Ave Maria somada neste tempo é como uma pedra colocada na muralha, que adiante nos protegerá das hostes infernais. E das terrenas, sob o comando daquelas. Falo dos cegos e dos que nos chamam de loucos. Os anjos se encarregarão de colocar todas estas orações diante do trono do Altíssimo, e dependerá muito delas a atitude que Deus irá tomar a partir de então. É, pois, grande a nossa responsabilidade, desde agora, em municiar as famílias com modos, meios e instruções preciosas, que as farão se unir em prece uníssona. Quanto mais forem as orações deste tempo de silêncio, de meditação para o mundo, menor será a destruição que virá a seguir, quando começarem a soar as trombetas dos anjos. Menos orações, significam maiores rombos na crosta terrestre! 7
5 Depois disso, o anjo tomou o turíbulo, encheu-o de brasas do altar e lançou-o por terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e terremotos.
6 Então os sete Anjos, que tinham as trombetas, prepararam-se para tocar. O primeiro anjo tocou. Saraiva e fogo, misturados com sangue, foram lançados à terra; e queimou-se uma terça parte da terra, uma terça parte das árvores e toda erva verde. A partir do toque das primeiras trombetas, inicia-se o cumprimento da justiça, que começa pelo julgamento das nações pagãs. De fato, a ira de Deus contra a humanidade, talvez nunca tenha atingido tal grau de intensidade. Porque também o homem, jamais atingiu tal grau de malignidade. Em vista disso a natureza já se assanha desde agora com seus terremotos, furacões e tempestades, mas tudo isso é apenas leve brisa do que vem.

Com a falência das elites mundiais, o estouro das guerras civis nas nações do aborto é um passo. Muitas são as profecias que nos avisam, de que em alguns países as populações mesmas tocarão fogo em tudo. Porque os desmandos governamentais atingem a estratosfera. A corrupção já não encontra barreiras e afoga até mesmo os cidadãos que se corrompem também. Então somente a justiça divina para fazer frear, pelo menos em parte, tantos desmandos.
Lembro que certos setores da sociedade, não ficarão sem especial atenção da Justiça.

Falo das clínicas de aborto, das lojas peçonhentas da orgia sexual, e tantas outras como as ligadas ao homossexualismo. Não posso dizer que todas, mas muitas delas pegarão fogo, por combustão espontânea, diante dos olhos de seus donos. Muitos deles queimarão junto com sua escória! Grande parte dos antros maiores de pecado, verão suas sedes ruir com fragor e estrondo, virando nuvens de pó imundo. Tudo aquilo que foi usado para corromper a sociedade e fazê-la distanciar-se de Deus, começará a receber seu quinhão. De fogo naturalmente!
8 O segundo anjo tocou. Caiu então no mar como que grande montanha, ardendo em fogo, e transformou-se em sangue uma terça parte do mar,
9 morreu uma terça parte das criaturas que estavam no mar e pereceu uma terça parte dos navios. Aqui começa para nós um enigma, que somente a abertura deste 3º segredo nos poderá elucidar, bem como as “Linhas Vermelhas” ainda não divulgadas pelo Cláudio. Penso que os anjos da segunda até a sexta trombeta, fazem parte de um turbilhão em frenesi. Nem mesmo as visões de São João poderiam discernir exatamente cada uma, porque elas acontecem todas a um mesmo tempo.

Vejam que os versos 8 e 10 do capítulo 8 e o verso 1, do capítulo 9, tratam todos eles de quedas de estrelas na terra. Como está dito nas mensagens atuais que o astro cairá fragmentado, em diferentes locais da terra, penso que se trata de um astro só. Mas ele virá somente no meio da guerra, como se descreve abaixo em 9, 13.
10 O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu uma grande estrela a arder como um facho; caiu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes.
11 O nome da estrela era Absinto. Assim, uma terça parte das águas transformou-se em absinto e muitos homens morreram por ter bebido dessas águas envenenadas. Aqui nos atenhamos aos efeitos de um asteróide batendo na terra. As mensagens avisam que sua cauda é venenosa, contém gases mortíferos, que envenenarão a maioria das fontes de água do planeta, fazendo milhares morrem de sede, ou envenenados.
continua...

Nenhum comentário: