Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

AntiCristo

Abominação da desolação

Um dos elementos que está presente na apostasia mundial é a "a abominação da desolação" expressão tirada de Dn 9,27 e Mt 24,15. Em outras Bíblias além da Ave Maria e Jerusalém aparece como: "abominação que causa desolação" (Bíblia americana) ; "a aterradora abominação" (Nova Jerusalém); "o Desolador sacrilégio" (Nova RSV); "o Odioso Devastador" (TOB) e etc... Expressão que consta na Bíblia em hebraico como " shiqquçim meshomem" de acordo com os tradutores bíblicos, um objeto de idolatria.

Jesus citando Daniel avisa para quando isto estiver ocorrendo na Igreja ou no "lugar santo" que se preparemos para a grande tribulação que ocorrerá (Mt 24,21).

Este "lugar santo" que segundo Nossa Senhora de La Salette, começa a esclarecer o significado: "No ano de 1865, ver-se-á a abominação nos lugares santos, nos conventos apodrecerão as flores da Igreja e o demônio tornar-se-á como o rei dos corações." Ou seja, nós somos templos do Espírito Santo o "lugar santo" o provável Templo de que fala Daniel 9,27. São Paulo em 2Tes2,4 segue explicando esse fator na época da apostasia: "recebe culto, chegando a sentar-se pessoalmente no Templo de Deus e querendo passar-se por Deus" isto é, um humanismo no qual o homem se passa pelo centro de tudo movido pelo orgulho recebendo culto dos homens (culto também pelas suas obras humanas desprezando as obras de Deus), ou seja, a glorificação do homem no lugar de Deus, no qual em seu interior permite que só a sua consciência e seu juízo reine e despreza qualquer obediência à vontade Divina e humildade.

Mas o príncipe deste mundo ao demolir a Igreja aos poucos (Apostasia, 2Tes2) não ficará conformado apenas em tentar conquistar os corações humanos, mas fará uma tentativa maior que é penetrar no Templo de Deus, a Igreja, e colocando lá a abominação da desolação , abolindo o Sacrifício Perpétuo destruindo mais facilmente a Igreja e o mundo, Dn 9,27 e Dn 11,31: "abolirão o sacrifício perpétuo, ali introduzindo a abominação da desolação" e assim seremos privados da Eucaristia o Corpo e Sangue de Jesus Cristo, por um mero objeto de idolatria do qual fala Jesus em Mateus, a abominação da desolação.

Este objeto que representa também todo o espírito da abominação da desolação no qual aparecendo na Bíblia de modo figurado no coração do homem para acelerar também essa apostasia (perda de fé) até entre pessoas da Igreja e assim chegando a conquistar a própria Igreja, erigindo assim um objeto de culto na Igreja que representa todo o espírito da abominação da desolação feito por aqueles que mais aceleram a apostasia: a maçonaria.

Resumindo: a abominação da desolação seja no templo do Espírito Santo, as pessoas, seja no Templo Sagrado, a Igreja, uma é conseqüência da outra. Será aberto então a passagem para o homem do pecado (um anticristo) de que fala São Paulo em 2Tes2,3-4: "deve vir primeiro a apostasia, e aparecer o homem ímpio, o filho da perdição, o adversário, que se levanta contra tudo que se chama Deus, ou recebe culto, chegando a sentar-se pessoalmente no Templo de Deus e querendo passar-se por Deus".

A missa é o Santo Sacrifício Perpétuo no qual gera inúmeras graças e frutos para as pessoas e o mundo inteiro, do mesmo modo que o Sacrifício Cruento (Jesus sentindo dor há dois mil anos) lembrando que o Sacrifício é o mesmo.

Nota do Blog: temos recebido alguns e-mails de nossos leitores protestando contra algumas matérias que têm sido publicadas no Blog Somos Católicos e que tratam de exorcismo, anticristo, demônios e matérias do genêro.

Não é intenção dos editores do Blog fazer qualquer manifestação favorável aos seres citados, mas eles são inimigos Nosso Senhor Jesus Cristo, buscam destruir - embora nunca irão conseguir - a Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Portanto, devem ser conhecidos para melhor serem combatidos e vencidos.

O que conhecemos se torna mais fácil de vencermos.

Nenhum comentário: