Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU


São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. O nome do traidor foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas agora a Igreja Vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio.

Rogai por mim, que estou tão desolado.


Fazei uso, eu Vos imploro do particular privilégio que Vos foi concedido de trazer visível auxílio e socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assisti-me nesta grande necessidade para que eu possa receber as consolações e o auxílio do Céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.


São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que Vos peço:"fazer o pedido"

Eu Vos prometo ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de Vos louvar e honrar como o meu especial e poderoso Patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar Vossa devoção por toda a parte.

São Judas Tadeu, rogai por nós.


Rezar um Pai Nosso... uma Ave Maria... um Glória ao Pai...

Nenhum comentário: