Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Oração das 13 almas

ORAÇÃO DAS 13 ALMAS

Oh! Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, eu vos peço pelo amor de DEUS que atendei o meu pedido; minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas a vós peço pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido; meu Senhor Jesus Cristo, que a Vossa proteção me cubra, Vossos braços me guardem no Vosso Coração e me protejais com Vossos olhos.

Oh! DEUS de bondade, Vós sois meu advogado na vida e na morte, peço-Vos que atendais aos meus pedidos e me livrai dos males e dai-me sorte na vida. Segue meus inimigos, que os olhos do mal não me vejam, cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, se me fizerdes alcançar esta graça,(pede-se a graça) ficarei devoto(a) de Vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração e mandarei rezar 13 missas.

Reza-se 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, durante 13 dias.

Esta oração é em memória das 13 almas que morreram dentro de um elevador no incêndio do Edifício Joelma.

Nenhum comentário: