Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Oração de Consagração à Divina Vontade


Ó adorável e Divina Vontade, aqui estou, diante da imensidão de Tua Luz.

Que a Tua eterna Bondade possa abrir as portas para mim e me faça entrar, de modo a conformar a minha vida toda em Ti, Divina Vontade.


Portanto, prostrado diante da Tua Luz, Eu, a menor dentre todas as criaturas, me coloco, ó adorável Vontade, no pequeno grupo dos primeiros filhos do Teu Supremo Fiat. Prostrado em minha insignificância, imploro por Tua infinita Luz, a fim de que eu possa rejeitar tudo aquilo que não pertence a Ti, de tal modo a que não possa fazer nada além de olhar, compreender e viver em Ti, Divina Vontade.


Ela será a minha vida, o centro da minha inteligência, o arroubamento do meu coração e de todo o meu ser. Neste coração a vontade humana não terá mais vez; rejeitarei minha própria vontade para sempre e formarei o novo Éden de paz, de alegria e de amor.

Com Ela sempre serei feliz, terei uma única força e uma santidade que santifica tudo e tudo leva a DEUS.


Aqui prostrado, quero invocar a ajuda da Trindade Sacrossanta, para que permita que eu viva no claustro da Divina Vontade, de modo a restaurar em mim a ordem original da Criação, assim como toda criatura foi criada. Mãe celestial, Soberana Rainha do Divino Fiat, leva-me pela mão e une-me à Luz da Divina Vontade. Vós sereis o meu guia, minha terna Mãe; Vós guardareis o seu filho e me ensinarás a viver e a me manter dentro dos limites da Divina Vontade.
Celestial Soberana, ao vosso Coração confio todo o meu ser; serei um ínfimo filho da Divina Vontade. Vós me ensinareis a Vontade Divina e eu estarei atento em vos ouvir.


Lançarás o vosso manto azul sobre mim, de tal modo que a serpente infernal não se atreverá a penetrar neste Sagrado Éden para aliciar-me e fazer-me cair no labirinto da vontade humana.
Coração do meu Altíssimo Bom Jesus, Tu me darás Tuas chamas, a fim de que elas me queimem, consumam, me nutram e formem em mim a vida da Suprema Vontade.


São José, sereis o meu Protetor, o Guarda do meu coração, e manterás as chaves da minha vontade em Tuas mãos. Reterás com zelo o meu coração e nunca o darás de novo a mim, de forma que eu tenha a certeza de que nunca me afastarei da Vontade de Deus.
Anjo da Guarda, guarda-me, defende-me, ajuda-me em tudo, para que o meu Éden possa florescer e ser um chamado a todo o mundo para a Vontade de Deus.
Corte Celestial, vem em meu socorro e eu te prometo para sempre viver na Divina Vontade. Amém.

Nenhum comentário: