Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

sábado, 23 de agosto de 2008

ORAÇÃO DA FÉ


Senhor DEUS, criador do Céu e da Terra! Poderoso é Vosso nome, grande é Vossa misericórdia! Em nome do Vosso Filho, Jesus Cristo, recorro a Vós neste momento, para pedir bençãos para minha vida.

Que Vossa Divina Luz incida sobre mim.

Com Vossas mão retirais todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor.

Que as forças negativas que me abatem e entristecem se desfaçam ao sopro da Vossa benção.

O Vosso poder destrua as barreiras que impedem o meu progresso.

E do Céu Vossas virtudes penetrem no meu ser, dando paz, saúde e prosperidade.


Abra Senhor, os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por Vós para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por Vós abençoados.

Entrego-me em Vossas mãos poderosas na certeza de que tudo vou alcançar.


Agradeço, em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO. AMÉM


Rezar um Pai-Nosso... uma Ave-Maria... e um Glória...


Nossa Senhora de Fátima e São Francisco nos protejam.

Nenhum comentário: