Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

ORAÇÃO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO


Espírito Santo, Vós que me esclareceis em tudo, Vós que iluminasi todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal, Vós que me dais o Dom Divino de esquecer e perdoar o mal que me fazem, quero neste curto diálogo, Vos agradecer por tudo e ocnfirmar mais uma vez que jamais quero separar-me de Vós, por maiores que sejam as tentações materiais.

Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na Vossa companhia e na companhia de meus irmãos.

Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me ...

Amém!

Rezar um Pai Nosso... uma Ave-Maria... um Glória ao Pai...

Fazer o sinal da Cruz e no final:

"Vinde Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. O Verbo Divino se fez carne e veio habitar entre nós. Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, dai-nos a PAZ."

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, quero apenas dizer-vos com boas inteções que deviam retirar o anuncio da leitura das mãos que etá no vcabeçalho da vossa pagina porque nada tem a ver com o Divino. E por respeito a Ele retirem actos de praticas pagãs.

Cumprimentos

Anônimo disse...

Amigos gostei do Blog de vcs,mas a amarração de pai de santo nao condiz com a pagina do DIVINO.
abraços

Novo Caminho disse...

O dom de perceber que instantes de luz iluminam nossos caminhos através do Divino Espírito Santo, é a felicidade suprema. Preciso aprender a conviver com o mundo material e tirar proveito dele para, com meus dons, ajudar o próximo. Mas jamais esqueço que dons espirituais é que me levarão a um mundo melhor. Que cada um goste do que quiser, sem preconceitos, mas aprenda a ouvir a voz que vem do coração. Esta é a voz de Deus a nos guiar.