Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Oração a Nossa Senhora do Desterro


Ó Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de nosso Senhor JESUS CRISTO Salvador do mundo, Rainha do céu e da terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, ampara dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel e dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terriveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.

Minha amada Mãe, eu prostrado aos Vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por Vosso intermédio, imploro perdão a Deus, infinitamente bom.

Rogai, ao Vosso Divino Filho JESUS, por nossas famílias, para que ele desterre de nossa vidas, todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de Sua divina graça e misericórdia. Cobri-nos com o Vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes!

Desterrai de nós, todos os males e maldições, afugentai de nós a peste e os desassossegos. Possamos por Voss intermédio, obter de DEUS a cura de todas as doenças, encontrar as portas do céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém

Rezar 1 Pai nosso, 1 Ave Maria e 1 Credo

Nenhum comentário: