Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Novena a Santa Edwiges


Oração a Santa Edwiges

Oh! DEUS que ensinastes a Bem-aventurada Santa Edwirges a passar de todo o coração das pompas do século para o caminho humilde de Vossa Cruz, concedei-nos pelos seus méritos e exemplos que aprendamos calcar aos pés as delícias efêmeras do mundo e abraçados a Vossa Cruz vencermos as adversidades que nos sobrevierem, Vós que viveis e reinais com Deus Pai em unidade com o Espírito Santo. Amém

SÚPLICA

Santa Edwiges, vinde em nosso auxílio;

Santa Edwiges, farol da fé cristã, rochedo da santidade, espelho do amor divino, vinde em nosso auxílio;

Santa Edwiges, ardente discípula de Cristo, humilde serva de nosso Senhor, modelo do amor a cruz, vinde em nosso auxílio;

Santa Edwiges, modelo das mães cristãs, guarda do sagrado matrimônio, flor da Santa Igreja, vinde em nosso auxílio;

Santa Edwiges, bondosa mãe dos pobres, auxílio dos doentes, refúgio dos oprimidos, vinde em nosso auxílio.

Santa Edwiges, Vós que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no céu onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticaste, confiante Vos peço sede minha advogada para que de DEUS eu obtenha a graça (pedir a graça)Amém.

Reza-se um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que nao:)

Unknown disse...

minha querida Santa EDWIRGE, deixo aqui minha eterna gratidão por tudo que fizestes por mim até hoje muito obrigada minha Santa protetora...