Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Nossa Senhora Desatadora dos Nós - Novena


Novena a Nossa Senhora Desatadora dos NÓS

Festa aos 8 de dezembro. Comemora-se todo dia 08


Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe qeu jamais deixa de vir em socorro de um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca de servir a Seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o Teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.

Tú bem conheces o meu dessespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes Nós. Maria, Mãe que DEUS encarregou de desatar os nós da vida de Seus filho, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos. Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há nó que não possa ser desfeito.
Mãe poderosa por Tua graça e Teu poder intercessor junto a Teu Filho e meu Libertador, JESUS, recebe hoje em tuas mãos este Nó (diga a Mãe querida qual o nó que está amarrando a sua vida).

Peço-te, desatá-lo para a glória de DEUS e por todo o sempre. Vois sois a minha Esperança. Ó Senhora minha, sois a única consolação dada por DEUS, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com CRISTO, das minhas cadeias. Ouve minha Súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!
"MARIA, DESATADORA DOS NÓIS, ROGAI POR MIM" "MARIA, NOSSA MÃE, DESATA OS NÓS, QUE NOS IMPEDEM DE NOS UNIRMOS A DEUS".

Reza-se um Pai Nosso... uma Ave Maria.... um Glória...

Nenhum comentário: