Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Oração ao ESPÍRITO SANTO

1. Espírito Santo, Tu és a alama de minha alma!
Adoro-Te humildemente.
Ilumina-me, dirige-me, conduze-me,
fortalece-me, consola-me.
Revela-me Teus desejos, tanto quanto corresponder aos planos do eterno Pai.
Faze-me ocnhecer p que o amor eterno deseja de mim.
Faze-me conhecer o que devo fazer.
Faze-me conhecer o que devo sofrer.
Faze-me conhecer o que devo aceitar em silêncio, modéstia e reflexão, carregar e suportar.
Sim, Espírito Santo, faze-me conhecer Tua vontade e a vontade do Pai,
pois quero que toda a minha vida
não seja senão um contínuo e perene SIM aos desejos e à vontade do eterno Pai.
AMÉM.

2.Vinde, Espírito Santo,
enchei os corações de Vossos fiéis
e acendei neles o fogo do Vosso amor.
Enviai, Senhor, o Vosso Espírito
e tudo será criado
e renovareis a face da terra.

OREMOS: Ó DEUS, que iluminais os corações dos Vossos fiéis com
as luzes do Espírito Santo, concedei-nos que, no mesmo Espírito. saibamos o que é reto e gozemos sempre de suas consolações.
Por nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo.
AMÉM.

Nenhum comentário: