Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA

Cinco Primeiros Sábados de Desagravo ao Imaculado Coração de Maria

No dia 10 dez 1925, a Santíssima Virgem apareceu à Irmã Lúcia, tendo ao lado o Menino JESUS sobre uma nuvem luminosa. Pondo-lhe uma das mãos no ombro, mostrou-lhe um Coração rodeado de espinhos na outra mão. O Menino JESUS, apontando para o coração, exortou à vidente com as seguintes palavras:

"Tem pena do Coração de tua Santíssima Mãe, que está coberto de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Lhe cravam, sem haver quem faça um ato de reparação para os tirar".

A Santíssima Virgem acrescentou: "Olha minha filha, o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e dize que:

Todos aqueles que durante 5 (cinco) meses seguidos no 1º (primeiro) sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem 1 (um) terço e Me fizerem companhia meditando os 15 mistérios do Rosário, com a finalidade de Me desagravar, Eu prometo assisti-los, na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas."

Nenhum comentário: