Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de abril de 2009

16 de abril - Santo do dia



São Benedito José Labre

O santo de hoje enriqueceu a Igreja com sua pobreza. Nasceu na França em 1748. Despertado muito cedo pela graça divina, a uma entrega total: quis ser monge. Bateu em vários mosteiros, mas devido a sua frágil saúde não foi aceito. Os 'nãos' recebidos o fizeram descobrir um modo específico de viver a vocação à santidade. Se tornou então, um peregrino, um mendigo de Deus. Foi muito humilhado, mas foi peregrinando pelos santuários da Europa, oferecendo tudo pela conversão dos pecadores. Benedito viveu da divina providência. Com 35 anos, consumido pela vida de oração e meditação, entrou na glória de Deus.
São Benedito José Labre, rogai por nós!

Um comentário:

luisdfranca.blogspot.com disse...

Pe.Luis de França - vigário da Paróquia Santo Expedito disse...
Pe.Luis de França - vigário da Paróquia Santo Expedito disse...
RESPOSTA AO BLOG "SOMOS CATÓLICOS", QUE DE CRISTÃO NÃO TEM NADA.

È lamentável ver um meio de comunicação tão eficaz ser utilizado de maneira tão errada.Sua proposta de trabalho como missionários da interntet é completamente contrária aos ensinamentos de Cristo.Onde em uma total ignorância se propôe a combater os seus irmãos em cristo."Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.” Ef.6:12.Em nome de um fanatismo religioso o máximo que conseguem provar ao mundo é que não aprenderam nada sobre os ensinamentos de Jesus Cristo e constantemente estão na net realizando sua inquisições tentando queimar outra instituições religiosas em suas fogueiras de palavras agtressivas ofendendo as outras Igrejas e consequentemente o próprio Cristo.
Poderia escrever muito mais coisas só que no momento não deixarei a falta de caridade cristã que vocês demonstram em seus escritos tomar conta de mim.
Recomendo a vocês que leiam um pouco mais as Sagradas Escrituras(mas lembre-se com humildade,para que não continuem arrogantes).
Antes de tentar denegrir a imagem da Igreja Católica Apostólica Brasileira ou de outras Igrejas com falsas acusações olhe para a instituição a qual você pertence.
Que Deus os perdôe!

14 de dezembro de 2009 23:27